Economia

Há Economia em tudo o que há.
  1. Procura em Cascais e Oeiras aumenta. Valor médio por transação é 1,3 milhões de euros, bem acima dos 460 mil euros que os portugueses pagam nesta zona
  2. Depois de 45 meses a cair, o número de desempregados inscritos nos centros de emprego atinge em julho valores semelhantes aos de dezembro de 2008.
  3. O Deutsche Bank revelou os preços médios de uma cerveja em 42 cidades diferentes. Nessa lista, Lisboa é a terceira cidade mais barata.
  4. Os pais esperam gastar 393 euros neste ano lectivo, menos 62 euros do que no ano anterior, segundo o Observador Cetelem.
  5. Modelo clássico dos anos 50 vai ser recriado e deverá começar a ser vendido entre 2022 e 2022.
  6. Quando for aos bancos leve a check list que preparou e não se deixe levar pelos números redondos de campanhas publicitárias.
  7. Conheça os destaques informativos desta semana.
  8. O Grupo PSA já tem 20 protótipos em testes e prevê que os carros autónomos sejam reais depois de 2030. Mas há que mudar leis, seguros e até cartas
  9. Tango e Daydream são a chave para o futuro da computação imersiva. Conversámos com o vice-presidente de realidade virtual e aumentada da Google.
  10. Veículos diesel atingem a quota de mercado mais baixa dos últimos dez anos e são os motores a gasolina os mais beneficiados.