Economia

Há Economia em tudo o que há.
  1. Um novo estudo demonstra que a política monetária do Banco Central Europeu nos últimos não aumentou as desigualdades.
  2. Os partidos de esquerda da 'Geringonça' votaram contra a proposta de revisão da lei laboral apresentada pelo governo sobre precariedade.
  3. Nova parceria da UE com país asiático traz potencial “muito grande” de crescimento para exportações. Vendas de agroalimentares europeus vão triplicar.
  4. Em junho estavam em curso 101 processos de contraordenação. Durante o segundo trimestre, a CMVM decidiu sobre 9 processos de contraordenação.
  5. A informação foi avançada pela AirHelp, relativos ao primeiro semestre e a nível mundial. Em Portugal, o número chega aos 240 mil passageiros.
  6. Com o Parlamento a preparar-se para ir de férias, os deputados cumprem esta quarta-feira uma maratona de votações.
  7. Percorra a fotogaleria e descubra os rendimentos dos famosos mais bem pagos do momento, segundo a revista Forbes.
  8. Em janeiro de 2015, Plano Juncker tinha como meta alavancar 315 mil milhões de euros em investimento até 2018. Diz que já supera 335 mil milhões.
  9. Os contabilistas pedem que o prazo para validar as faturas, no portal e-Fatura, seja adiantado de 15 para 25 de fevereiro.
  10. O Programa 'Portugal 2020' vai promover o investimento empresarial e o apoio à mobilidade. A última palavra é das instâncias europeias.