Jornal de Notícias

JN. Rede de Informação.
  1. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas este sábado na cidade alemã de Munique devido a um ataque com uma faca por um homem que fugiu depois do crime, mas já terá sido detido segundo o jornal "Bild".
  2. Certamente que já terá perguntado como é que o Facebook lhe mostra hotéis sobre uma cidade que acabou de pesquisar no Google ou restaurantes perto do último Airbnb que reservou.
  3. O presidente da República deu posse a dois novos ministros e quatro secretários de Estado, este sábado, numa curta cerimónia de seis minutos no Palácio de Belém.
  4. O Governo reúne este sábado em Conselho de Ministros Extraordinário, a partir das 10.30 horas, em São Bento, para definir medidas com base no relatório da Comissão Técnica Independente aos incêndios na região Centro.
  5. O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deu posse aos novos ministros da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e Adjunto do primeiro-ministro, Pedro Siza Vieira, numa curta cerimónia no Palácio de Belém.
  6. Dois jovens morreram este sábado de madrugada na sequência de um despiste na EN 204 no Louro, em Famalicão.
  7. O antigo vice-xerife do condado de Bristol, Massachusetts, António Freitas foi condenado por contrabando de dinheiro a um ano de prisão, com três anos de pena suspensa.
  8. Profissionalização da prevenção e combate aprovada este sábado."Canarinhos" e GIPS da GNR reforçados e Forças Armadas chamadas a intervir.
  9. Ficam em média 67 dias no hospital após alta por falta de resposta familiar e vaga nos cuidados continuados. Custam 68 milhões/ano