Jornal de Notícias

JN. Rede de Informação.
  1. João Barros e António Costa (Skoda Fabia R5) terminaram o primeiro dia do Rali Amarante/Baião em primeiro lugar da geral.
  2. O presidente dos Estados Unidos da América desencadeou na sexta-feira uma míni tempestade na rede social Twitter ao atacar a mulher que acusou o seu candidato ao Supremo Tribunal, Brett Kavanaugh, de ter esperado anos para apresentar queixa.
  3. A Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (Apifarma) saudou na sexta-feira a decisão do ministro da Saúde de vincular a deslocalização do Infarmed para o Porto à análise da Comissão Independente para a Descentralização, criada na Assembleia da República.
  4. Um homem de 40 anos morreu na sexta-feira à noite numa colisão entre uma bicicleta e um automóvel em Casével, Condeixa-a-Nova, distrito de Coimbra, informou a GNR.
  5. A prova Bombeiro de Elite, em Braga, que consiste em subir o Escadório do Bom Jesus do Monte, com quase 20 quilos de equipamento de proteção individual (fardamento de combate de incêndios urbanos), tem esta sexta-feira o triplo do número de participantes, ainda a três semanas da realização a 13 de outubro, mas as inscrições continuam abertas.
  6. Um terço dos cães e gatos recolhidos foram abatidos pelos canis.
  7. Assessor do Benfica mandou fazer denúncia anónima contra F. C. Porto. Paulo Gonçalves pretendia que o jogador André Silva fosse castigado pela Liga de Futebol.
  8. Recluso tinha acesso a redes sociais em cadeia de alta segurança. Mesmo após fim da relação, a empresária foi perseguida e agredida. Ajudou-o a ficar livre e recebeu-o em casa.
  9. O próximo concurso do Euromilhões terá um jackpot de 138 milhões de euros, por nenhum apostador ter acertado hoje na chave vencedora, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.