Jornal de Notícias

JN. Rede de Informação.
  1. Os mais pobres em Portugal continuam a ter menos acesso a consultas de especialidade, sobretudo de saúde oral e mental, bem como a medicamentos.
  2. A Uber estendeu a partir desta terça-feira a sua atividade a toda a costa algarvia e vai lançar na região um projeto-piloto com guias e recomendações na aplicação para apoiar os turistas, anunciou o diretor-geral da empresa.
  3. Despesa estimada para 2018 e 2019 obrigaria a agravar as contribuições.
  4. Governo quer passar estradas e pontes, mas não indica quais. Diploma admite que vias sob gestão da IP, como VCI do Porto, sejam transferidas.
  5. Contrato SIRESP foi adjudicado sem nunca ter havido concurso público. AntónioCosta conseguiu renegociar e baixar o preço, mas mexeu no caderno de encargos.
  6. Francisco J. Marques, diretor de Comunicação do F. C. Porto, voltou, nesta terça-feira, a fazer mira a Carlos Deus Pereira, ex-presidente da Assembleia Geral da Liga, acusando-o de estar "ao serviço" do Benfica.
  7. Francisco J. Marques, diretor de Comunicação do F. C. Porto, garantiu, nesta terça-feira, que o Benfica pagou, na última época, mais de 100 mil euros por serviços de bruxaria.
  8. A Autoridade Tributária e Aduaneira realizou apenas um terço das ações de controlo previstas relativamente à declaração modelo 38 (para operações transfronteiriças) entre 2009 e 2013, segundo a Inspeção-Geral de Finanças.
  9. Francisco J. Marques referiu-se, nesta terça-feira, ao caso dos emails como o "maior escândalo do futebol português", garantindo que o melhor ainda está para vir.