Jornal de Notícias

JN. Rede de Informação.
  1. A chuva voltou, este sábado, principalmente ao sul do país, com aguaceiros que podem ser fortes, e no início da manhã Faro teve uma situação de precipitação mais intensa, mas no domingo a frequência vai diminuir, segundo o IPMA.
  2. A chuva voltou este sábado, principalmente ao sul do país, com aguaceiros que podem ser fortes, e, no início da manhã, Faro teve uma situação de precipitação mais intensa. No domingo, a frequência vai diminuir, segundo o IPMA.
  3. O Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) vai colaborar, em 2019, numa iniciativa europeia para "mitigar os problemas" com eventuais perturbações nas eleições ao Parlamento Europeu como as que afetaram os EUA ou o referendo no Reino Unido.
  4. O regulador norte-americano para a aviação, FAA, exigiu na sexta-feira inspeções urgentes, dentro de 20 dias, de mesmo modelo dos do avião da Southwest Airlines cujo motor explodiu em pleno voo, adiantou a AFP.
  5. A cidade norte-americana de Nova Iorque vai proibir veículos no Central Park a partir de 27 de junho, pondo fim a um processo que se arrasta há mais de 50 anos.
  6. Governo PSD/PP negou pedido da Metro do Porto para fazer revisão das composições, que só começou em 2017. Greve da EMEF atrasou manutenção.
  7. Os cursos têm tido procura, mas ainda é cedo para saber se haverá nadadores-salvadores em número suficiente para vigiar 640 praias na próxima época balnear.
  8. Dois homens encapuzados e armados assaltaram, na madrugada de sexta-feira, quatro bombas de gasolina, em Paredes e Penafiel.
  9. PSP e GNR registaram cerca de 5700 incidentes em recintos desportivos nas duas últimas épocas.