Jornal de Notícias

JN. Rede de Informação.
  1. Um tribunal de Los Angeles condenou na segunda-feira a Johnson & Johnson a pagar um valor recorde de 417 milhões de dólares a uma mulher que afirmou ter desenvolvido cancro nos ovários após usar o pó de taco daquela empresa.
  2. Um avião da TAP que saiu de Lisboa com destino a Fortaleza, no Brasil, divergiu para Las Palmas, Espanha, após distúrbios a bordo, alegadamente causados por um passageiro agressivo.
  3. Conheceram-se num prestigiado estabelecimento de ensino de inglês do Porto e envolveram-se num relacionamento que acabaria por custar mais de 450 mil euros à vítima e também o emprego.
  4. É já amanhã que Benfica e F. C. Porto ficarão a saber se terão de dividir com o Sporting o "market pool" da Liga dos Campeões.
  5. Só o PS orçamentou um total de 1,9 milhões de euros para a compra de brindes.
  6. Sismo de magnitude 3,6 destruiu edifícios e provocou dezenas de feridos em Itália. Pelo menos uma mulher morreu debaixo de destroços de uma igreja em Casamicciola.
  7. A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) de Angola repudiou hoje "veementemente" o ataque, supostamente por militantes da UNITA, maior partido da oposição, a uma missão de observadores da Comunidade de Desenvolvimento de Países da África Austral (SADC).
  8. Um sismo abalou, esta segunda-feira à noite, a ilha de Ísquia, no Golfo de Nápoles, sul de Itália, provocando a morte a pelo menos uma pessoa e 25 feridos, além de danos materiais.
  9. A equipa de Guardiola esteve a perder, jogou uma parte em inferioridade numérica e não conseguiu mais do que um ponto na receção ao Everton.