Jornal de Notícias

JN. Rede de Informação.
  1. A má nutrição das mães foi a principal responsável pela morte de 62 recém-nascidos, desde o início de janeiro, no hospital venezuelano Luís Razetti de Barcelona, na Venezuela, situação que tem dificultado também a prestação de cuidados a parturientes.
  2. Pedro Santana Lopes disse a Rui Rio que não gostou de ver algumas pessoas tentarem condicioná-lo "mal foi eleito".
  3. Oito meses depois da tragédia em Pedrógão Grande, ainda há placas completamente queimadas nas estradas atingidas pelos incêndios.
  4. Proposta vai segunda-feira a reunião, mas desta vez validada pela Comissão de Proteção de Dados. Autarquia deixará de vender bebidas alcoólicas.
  5. Atual combinação, iniciada em 2005, esgota-se em fevereiro de 2019.
  6. Só é possível a detenção em flagrante ou com julgamento agendado. Maioria dos países europeus analisados pelo JN oferecem menos imunidade.
  7. Santana Lopes criticou, este sábado, quem tentou criar um "clima de guerra" antes do congresso e condicionar o novo presidente do PSD, de forma "completamente irresponsável". E atirou a Luís Montenegro: "Não gostei de ver tentarem condicionar-te mal foste eleito e mesmo antes de tomares posse".
  8. David Justino, candidato a vice-presidente do PSD, relativizou hoje a polémica em torno da escolha de Elina Fraga para a direção do partido por Rui Rio, acusado de traição pela ex-ministra da Justiça Paula Teixeira da Cruz.
  9. HECTARE:mantém-se o /c/, porque esta consoante é pronunciada.
  10. Passageiro alcoolizado obriga avião a aterrar de emergência no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.